domingo, 23 de janeiro de 2022

45 anos com 45 reflexões

 1. Sempre tenho uma carta na manga

2. Nada está parado, tudo se move, vibra e circula

3. A ideia de recomeçar é esmagadora

4. Ao redor do mundo tem muita desigualdade e injustiça

5. A vida se encarrega de nos contrariar e nos surpreender

6. Sinto-me bem no corredor do avião

7. A natureza copia o homem

8. Emagreço e engordo com velocidade

9.  Não gosto de caras insistentes que querem dar em cima, mesmo com alguns nãos

10. Responsabilizo-me por aquilo que faço

11. Tenho muitas referências diretas e indiretas

12. Não existe coisa melhor do que sentir-se amado

13. Peço orientação 

14. Gosto de ficar sozinha

15. Existem seres desumanos

16. Eu ansiava por analisar a mim mesma através do autoconhecimento, até que me encontrei na filosofia

17. Cultivar as qualidades básicas no dia a dia

18. Minhas palavras às vezes são difíceis de ouvir

19. Olhar os fatos de maneira equivocada e julgadora

20. A gente age da mesma forma o tempo todo, a gente anda em círculos

21. A gente não precisa ficar emocionalmente próximos de quem não nos conectamos

22. Minha mãe se interessa ativamente por minha vida

23. Saudade de amigos que a vida levou

24. Eu me empolgo com as minhas emoções

25. Atos prepotentes por eu ser mulher

26. É no presente que vivemos

27. Engessada a minha capacidade de pensar quando se trata de um político

28. Desliguei-me emocionalmente de um relacionamento e bloqueei essa área da minha vida

29. Examino o que está dentro de mim

30. Ser eu mesma é a coisa mais importante do mundo interno e externo

31. A cidade de Olinda é Oh! Linda! Vale a pena conhecer

32. Um divórcio é sempre desagradável, mas é libertador

33. Realizo a própria felicidade

34. Picoto fotos, tem fotos que perdem o sentido, mesmo que eu não queira apagar o passado.

35. Nunca tive dificuldades para me defender

36. Eu estava numa floricultura escolhendo mudas depois de 42 anos de existência

37. O Impossível pra mim é falta de fé

38. Com muitos graus de diferença entre o olho direito e esquerdo

39. Dou tudo que pra mim é demais guardar

40. Passo o dia inteiro falando sobre mim, se deixarem, a minha promessa é silenciar

41. Começar o dia agradecendo faz uma grande diferença, testei e aprovei

42. Nem método, nem freio nenhum, sou dessas!

43. Casamento não me realiza totalmente

44. Amo sombra

45. Faça o que você tiver de fazer, sem procrastinação

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário