sexta-feira, 31 de março de 2023

Eu não posso fazer nada


Perdoar a todos e aceitar o perdão é fácil para mim, no entanto às vezes acho que amo mais os outros que a mim, a falta de amor e atenção que não me dou, sou rosto sorridente e pensamento crítico quando o assunto sou eu.

Nascer num processo inconsciente é bem difícil, escrevi uma carta sobre mim mesma, a vida superior é serena, não quero entrar de novo num beco sem saída, preciso ser firme sem ser rude, mas converter é um esforço.

Há alguma coisa que você não aceita bem e que vai levando, não posso controlar os acontecimentos, mas eles me controlam causando insônias, preocupações, sinto-me correndo sem sair do lugar parecendo aqueles ratos de laboratório.

Em que te interessa a minha vida inteira, amargo e ressentimento se nadas podes fazer para me ajudar, sem razão me uno a uma pessoa problemática que impacta  suas ideias na minha vida, a lei ou propósito existe.

Nadando muito depressa contra tudo que me acontece, nada de fato é definitivo. Saber escutar, aceitar as diferenças, ter a liberdade de pensar diferente e manifestar o próprio modo de pensar as coisas, fatos e fenômenos deve ser normal e intuitivo.

Amar o fato de praticar as virtudes e não se deixar levar pelo outro é o principal caminho. Deixo todas as minhas emoções transparecerem e dou a responsabilidade de cada um por aquilo que lhe cabe, perdi tempo em redes sociais que não me agregavam em nada.

Estranho todos os que de mim se diferenciam.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário