quarta-feira, 29 de março de 2023

Eliminar carboidratos



Escrever e comer só quando há apetite, são palavras que digo a cada dia, também me responsabilizo por meu destino. As coisas que se ganham são sempre pagas pelas coisas que se perdem, o  futuro que eu imagino é um futuro magro e saudável.

Não consigo mascarar sentimentos e às vezes isso se transforma em fome emocional, fui motivo de fofoca e sabia o que diziam ao meu respeito, as pessoas estão muito ligadas a aparência, eu tinha que estabelecer um limite em algum ponto.

Eu me afastei de pessoas por ter opiniões diferentes das coisas que eu acredito, todo mundo tem direito a reclamar, mas muita reclamação desgasta a nossa mente e o nosso espírito, devemos ser uma pessoa inteligente no campo emocional.

Não conseguia fazer nada sozinha, a minha companhia não me bastava, eu precisava ser amada para existir, tem casal que um não existe sem o outro, não possuem individualidades, por qualquer instante tem medo do outro ir embora.

Eu observo mais do que as pessoas imaginam, mas não sabia controlar a vontade de comer porque fome não era. O mais irritante é que eu não costumo seguir meu próprio conselho, institucionalizei o lazer com comida.

O homem estava muito perto de Deus quando conseguia meditar e jejuar, hoje os prazeres instantâneos como a comida vencem a arte do autocontrole. O famoso eu não tenho tempo para cozinhar, prefiro os mais práticos fast food.

A gente constrói um relacionamento legal e agradável com a comida e não consegue disfarçar que ela nos domina e acaba com nossa energia, comer demais desequilibra outras áreas.

Temos uma indústria fornada por pessoas que julgam a maioria das mulheres levando em conta apenas a sua aparência.

Arcise Câmara

Imagem: saudelogo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário