terça-feira, 28 de março de 2023

Vai levar algum tempo


A solidão é a distância que estais de si mesmo, quando a gente não consegue se sentir bem com a gente mesmo, cedo ou tarde fazemos cobrança ao outro.

Queria ser aquela colega prestativa e imparcial, mas não sou, ou melhor nem sempre! Meus projetos e minhas potencialidades demoraram para virar prioridades, mas viraram eu estava curada interiormente. Ser realista é saber que não se pode esperar que alguém vá além do seu próprio potencial.

Nem todas as pessoas encaram de forma positiva os momentos em que estão sem um par, eu mesma não sou bem vista como divorciada, mas nem ligo, sou mais feliz agora e a minha felicidade é quase constante.

Chego a esquecer a ferida aberta em meu orgulho de estar só. Também tem o outro lado, eu apaixonada só consigo falar sobre o querido amado, fico imaginando que o momento emocionante virá, nas decisões que temos que tomar.

Me senti muito sozinha acompanhada, escolhi o caminho da análise na finalidade da doce comunhão comigo mesma, resolvendo as coisas sem se descabelar e raciocinando o que eu poderia fazer para salvar o resto da minha vida.

Meu anjo da guarda sempre aguçado em sua proteção e intuição, sempre tive orgulho de ser forte, segura e independente, não sou rebanho. Era extremamente temperamental e brigava sério por qualquer bobagem, me tornei mandona e exigente.

Não fico reocupada com ganhos e perdas, prazeres e dores temporárias, sei que a vida é dual e aprendi que para cada sim tem vários nãos e para cada não tem vários sins. Dei tudo de mim pelas coisas que me importavam.

A vida interior depende de nós, as coisas externas, não.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário