segunda-feira, 27 de março de 2023

Tive vontade de beijar os teus lábios

 


Nem me dou ao trabalho de me sentir ofendida quando eu falo isso para alguém e a pessoa me responde o quê????

A gente mesma cria nossas dificuldades no amor, temos que aprender a virar gente, não devemos procurar a própria gloria até porque em qualquer relacionamento só anda pra frente se a gente se doa, serve, se dedica.

Pequenos erros continuam erros e a minha liberdade me fez acreditar que eu não tinha vocação para relacionamentos mais sérios. Uma perfeita desmaterialização dos meus sentimentos mais reais do momento.

Percebi meus limites, sim o grande limite é que não gosto de homens dependentes de mim, aquela dependência de coisas mínimas como água, o que tem para jantar etc. Gosto de dois adultos que se viram e dedicam seu tempo e a previsibilidade lógica de amar com respeito, carinho e atenção.

Outras fugas constantes em mim é o meu lado não grudento, estou preparada para ser boa ouvinte e boa companhia sem imaginar o homem que eu desejava que ele fosse, ideias, expectativas e amor nem sempre andam juntos.

Contato físico, abraço, carinho e toque de pele são essenciais, a saudade era tanta que parecia não ter fim, Uma pessoa paga o preço de tudo que possui ou carece e é um peso muito grande tentar curar suas próprias carências com os outros.

Não queira que as coisas acontecem como você deseja e sim como devem acontecer, somente quem convive pode compreender. Vivo pressionado, criticado, sem liberdade para nada, não sei lidar com isso, eu preciso te dizer uma coisa da maior seriedade, é só um beijo, sem enganos, sem borboletas, sem surpresas.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário