quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Sou do tipo que assumo o controle

 



Sucesso não é problema, alguns amigos super bem e outros sem conseguir arrumar um emprego, acredito na fluidez da vida sem grandes sacrifícios, faça o seu melhor e o sucesso virá. Faça o que tem que ser feito.

Amo cheiro da chuva e e vento, amo priorizar minha saúde mental, amo estar perto de pessoas que me dou bem imediatamente, não precisa que me olhem com tanto calor nos olhos, mas que me respeite e me aceite como sou.

Eu encaro o meu lar como tranquilidade e equilíbrio, gosto de me sentir bem na minha própria casa, comecei a viver de forma inteligente, adquiri seu patrimônio por conta própria, por várias vezes me coloquei naquela situação desagradável que todo mundo sabe, menos a gente.

O que ocorre de um jeito ou de outro é para nossa expansão espiritual, já tive medo da pobreza, da crítica, da velhice, da morte, hoje não tenho medos e se tenho reprogramo a minha mente para não tê-los.

Cada pessoa tem suas próprias necessidades de sono, eu gosto de dormir e dormir me faz bem, não entendo como algumas pessoas se destroem trocando sua vida pelas drogas, é preciso usar nosso saber intuitivo para sentir amor por n´s mesmos em qualquer circunstâncias, inclusive pelo sono.

Educada, gentil, são virtudes que eu gostaria de ter. Honesta e bondosa são virtudes que tenho em abundância. Meus dias especiais não quer dizer melhores com os outros, meus dias especiais foram dias olhados de forma humana por mim mesma.

Arcise Câmara

Imagem: Psicólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário