terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Uso o que aprendi



Passei por várias experiências e tomei algumas lições, por vezes sabotei meu próprio desenvolvimento e com isso me viro super bem em situações difíceis, tiro férias de problemas e sigo para a segunda parte da minha carreira: cada dia mais me conectar comigo mesma e com a fonte criadora de todas as coisas.

Eu mudo de opinião sim e com frequência, antes tinha pânico do processo de luto, hoje, entendo a brevidade da vida, por conta disso parei de viver de forma acelerada. Eu estou bem resolvida comigo mesma e com o meu passado, já me perdoei pelos erros que cometi e estou em alerta para evitar repeti-los.

São nessas pequenas coisas que a gente vai evoluindo, um passinho de cada vez, não fico cem porcento feliz todo tempo, existe momentos de tristeza em que precisamos pensar se vale a pena tanto esforço para se manter chateada, rancorosa e com raiva.

Eu não sou a pessoa que imaginava ser, eu me cobro muito, não perco de vista meus objetivos, mantenho-me alerta, na verdade, minha capacidade para o sofrimento ou gozo é contrabalançada em mim.

Estar só foi algo essencial para o autoconhecimento, comecei a fugir de aglomerações sempre que podia, eu estava querendo morrer, neurótica, descrente, com medo, sentindo um vazio imenso dentro de mim, despreparada para vida, andava zangada comigo e com razão, mas tudo mudou.

Manifestei de forma expressiva e tocante ser fiel aos meus próprios pensamentos, surgiu do "nada" quando me toquei que não quero mais virar alguém fora da minha essência divida, porque tudo de Deus se eleva, os pensamentos dominantes estão fadados a se concretizar.

Arcise Câmara

Imagem: Temporariamente Humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário