sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Sopa de emoções


Eu precisava de respostas que tornassem minha vida suportável, retribuí muito carinho e respeito e me tornei uma pessoa segura, acho que muita gente incrível, tenho vários exemplos de pessoa ímpar que convivo.

Sou a favor da divisão justa de tarefas, alivia a pressão sobre nós mesmos quando deixamos o outro viver, cooperar e colaborar, vou seguindo conselhos que ajudam no despertar da consciência, somos magnéticos demais, um só.

Tenho que me manter positiva a maior arte do tempo enfrento meus pensamentos ruins, nossa vida é um sopro e eu tenho consciência disso, a vontade é superior à manifestação consciente de qualquer coisa, qualquer problema, qualquer obstáculo.

Por muitas vezes perdi a confiança nas pessoas, isso foi fruto de confiar pro anos de olhos fechados e ter como consequência muitas traições, deslealdades, ironias, sinto que sou derivada da força do universo.

Aprendi a orar com alegria, a interpretar gestos não verbais, a fazer o coração recobrar a paz imediatamente, e até a perdoar, visto que o perdão não fazia parte do meu caráter, Descobri com isso que a felicidade fundamentada na serenidade e no pleno domínio de si próprio.

Não gosto de presunto, nem de sorrisos desnecessários no rosto, a gente é uma grande aldeia global, a qualidade dos conflitos desqualificava as histórias porque o sangue nos olhos, as guerras e o egoísmos parecem ser mais atrativos.

Escrevo sobre a minha vida e sobre a forma  como vejo e experimento o mundo,  sou universal, humana e a medida que o tempo passa eu me sento cada vez mais desconfortável com as minhas emoções que acarretam julgamentos ou tristezas.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário