quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Parece que essas coisas só acontecem com garotas que não possuem autoconfiança


Coloquei as pernas pro ar, fixei na minha respiração, venci alguns pensamentos circulares, eu estava de inúmeras maneiras criando obstáculos e palpitando na mente sobre a forma que lido com as questões da vida.

Gosto de ficar sozinha, mas sou cheia de expectativas em cima dos outros, às vezes eu me sinto uma idiota, sustentando posições e problemas que só existe na minha cabeça, sofro ou me alegro com a minha imaginação fértil.

A vontade é superior a manifestação consciente do princípio de ser feliz, sempre reagi com tranquilidade em eventos ruins, eu estou me sentindo mais bonita e feliz, porém tenho muito medo de não ser aceita.

O futuro é apenas um sistema cheio de probabilidades, eu tracei uma aventura na minha cabeça e chamei de amor, mas tinha pouco valor para compreensão, fiz escolhas e segui o caminho errado, não fale mal de mim.

Sempre fui a pessoa que fala na lata, agitei muitas conversas e me arrependi de ter iniciado tantas outras, só mudo quando entendo que preciso mudar, quando já não é suscetível a influência por mais ninguém, quando encontro respostas em mim.

Alcancei bons relacionamentos sendo eu mesma, me desenrolei de maneira positiva e atingi a perfeita maturidade da inteligência, ou seja, deixar fluir. Eu nem me importo com quem não conheço, tenho um ideal de mudar a vida para melhor de todos que me cercam através da caridade. Acreditar em mim fez abrir caminhos e estradas jamais percorridas.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário