quinta-feira, 23 de novembro de 2017

No dia do seu casamento

Resultado de imagem para No dia do seu casamento

Pense numa comédia romântica e deixe seu casório mais leve, mais água com açúcar, mais bobo. Ria pra caramba, chore de alegria e principalmente curta as emoções.
Se alguma coisa der errado, não há nada que você possa fazer, relaxa! Às vezes as falhas técnicas só você percebe, convidado nenhum nota, a não ser que seja atraso, coisa bem difícil de se acostumar  são atrasos que ultrapassam meia hora.
Evite convidar os insaciáveis por fofocas, observe: as situações chegam, nos escolhem, nos faz pensar, evite a insegurança, a festa não vai ser melhor ou pior que a de ninguém, a festa vai ser única, sua, exclusiva, do jeito que você pensou.
Não existe outro tempo além deste, não existe outro momento além deste, viva o presente eternamente, jogue os cabelos para trás, olhe nos olhos, sorria, curta a paquera, a cumplicidade com seu noivo, vocês vão lembrar desse dia para sempre.
O amado não apareceu na sua vida acidentalmente, não foi coincidência, esse ser humano tem o propósito de te fazer feliz, nada ocorre por acaso, a vida não é um produto da casualidade.
A maioria das pessoas define “errado” como o que é diferente delas, as coisas podem ser do seu jeito e pronto, você pode casar de preto ou de vermelho, pode casar descalça ou de roqueira, pode fazer seu evento exclusivo e do seu jeito.
Sabe como é, ao longo da história existiram muito casamentos, nenhum deles conseguiu mudar alguém, o mundo pode mudar, a pessoa pode se transformar, as coisas ao seu redor podem sofrer mutações, mas é tudo de dentro para fora, nem caia na história de que o outro vai ser o que você deseja.
Nem o amor, nem a essência de ninguém se inventa. Você só pode conhecer o frio se houver o quente, a parte de cima se houver a parte de baixo, não dá para desconsiderar aquele filho que a mãe disse sim para todas as suas vontades. Nossa infância e juventude refletem diretamente no comportamento e no resultado desejado ou não.
Acredite! O dia chegou! O dia do “claro que estou contigo”, o dia do “na boa”, “Vamos lá!”, o dia do “Tá legal”, “Sem problemas”, o dia da Decisão de Ser Feliz de Desejar ser Feliz e fazer tudo que puder para que isso aconteça e que esses propósitos sejam até que a morte nos separe.
Arcise Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário