quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Temporariamente Incapacitada



Imagem: Google

Estou me sentindo out, fora de mim mesma, uma dívida de lealdade surge na minha cabeça, sabe quando você não consegue adoecer em paz porque o seu trabalho depende de você, o seu trabalho acumula, tem prazos e com isso você fica entre estar desfalecida e o cumprimento das obrigações.
Eu sei, eu sei, que se eu morrer me substituem na velocidade da luz, que não sou tão necessária quanto meu cérebro acha que é, mas ando com imunidade bem baixa o que ocasiona, cansaço físico e mental, dores no corpo, viroses, anemias e enxaqueca, coisas que nunca tive. Atestados médicos viraram íntimos e ando desavergonhada para fazer um check up merecido.
Ouçam só, nada justifica meu relapso pela saúde, saúde não tem preço, é o bem mais precioso, só perde para a paz de espírito, mas o que fazer se o seu corpo dar sinais que você precisa de férias, descanso, vitamina c, ferro, zinco, vitamina b12, vitamina d, ácidos graxos, ômega 3, óleo de coco, cápsulas de tubarão, linhaça, chia, granola?
Eu poupo os meus pais de muitas dores de cabeça, não conto certas coisas, não falo das minhas idas ao pronto socorro e não exponho doenças sem fundamento, hoje em dia tudo virou virose ou estresse, de qualquer maneira virose e estresse deixam a gente bem arrebentadinha. Oh meu Deus!
Já vou me cuidar, quero uma vida com qualidade, preciso de explicações médico-científicas para as necessidades atuais do meu corpo, sempre com ligeiras indisposições, porém acho melhor ninguém se preocupar.
Preciso imediatamente fazer aquele exame que indica as necessidades do corpo, quais as carências, porque os ataques de tontura, a fome súbita, a insônia constante, a vida pode ser interrompida em dois minutos e eu não quero fazer a passagem previamente. Decidi me cuidar e deixar a culpa do trabalho acumulado para depois.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário