sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Levei um bolo


Ontem recebi maior bolo, não é o primeiro, talvez não seja o último, as pessoas se sentem constrangidas em desmarcar compromissos, em dizer que estava cansado, que o dia foi cheio, ou ser sincero de dizer que perdeu a motivação para o compromisso. Fico chateada não com o bolo em si, mas com a pouca importância que isso representa para alguns, me sinto desrespeitada em grau máximo. O que faço? Dou gelo. Gelão mesmo, aquele que dói, mas poxa você nem deixa eu me explicar? Deixaria se você se explicasse ontem, hoje é indiferente para mim.
Prestenção no drama: Você se arruma, se emboneca, escolhe roupa. Analisa cabelo e controla-o, passa seu perfume predileto, senta em pose de miss para não machucar a roupa, deixa de jantar, aliás, você ia sair e não queria extrapolar nas calorias e o que acontece: dorme chateada e triste diante de tanto descaso.
Porém, eu como supermulher que sou chego à seguinte conclusão: quem perdeu minha companhia foi ele e quem não quer mais sair com ele sou eu.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário