quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Estamos certos de nossa atitude coerente se une com a natureza humana



A vida real é aquela que a gente vive consciente, com ânimo, tranquilidade, autodomínio, austeridade, misericórdia, retidão sabedoria, conhecimento e fé me Deus, também precisamos ter paciência com as coisas que acontecem.

Sei usar a tranquilidade para todos os momentos da vida, mas de vez em quando eu surto com tamanha desproporção aos fatos ocorridos e na minha cabeça isso ocorre porque eu sempre sou compreensiva com o que o outro sente e quando é comigo isso não acontece.

Coisas estranhas e perigosas acontecem no nosso caminho e com isso aprendi a me calar, aprendi a me reservar, aprendi que tudo que é vivo jamais morrerá, que um cochilo estava fora de questão, não havia menor chance de dormir. Faz tempo que não tenho um sono tão agradável.

Não deu certo o amor deles e eu não tenho absolutamente nada a ver com isso, a bondade é uma parte fundamental do caráter e as pessoas precisam se entender para o bem da boa convivência. As preces são fortes para que eu controle minha raiva.

Eu me virava em situações difíceis, achava que isso deve ser mamão com açúcar, temos o dever de pensar na continuidade da vida humana, a vibração do pêndulo está sempre em evidência, é também produto do nosso estado mental.

Preciso de paz! É só o que quero! Talvez cortar relações para sempre, talvez me dedicar mais a vida espiritual, talvez atividades física durante o dia, talvez me afastar de história terrivelmente decepcionantes, principalmente boas atitudes que me façam colher bons frutos.

Arcise Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário