quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Tudo que a nossa mente deseja vai atrai-la no campo físico e material


A gente deve ter fé inabalável em si mesmo, o medo faz com que tenhamos vergonha de mostrar nosso afeto, de correr atrás dos nossos sonhos, as coisas passivamente ofensivas não andam, o bom desempenho sempre é observado por todos.

Quero perder quilos para nunca mais recuperar, sei o que faço, a felicidade está sempre ao nosso alcance pois depende de nós, a gente só precisa se esforçar, a casa só deve ser o repouso se todos estiverem repousando.

Sempre tive facilidade em me expressar, sempre fui falante, é no presente que aprofundamos nossas reflexões, fico à vontade e nenhum pouco constrangida, sempre fiz o que sabia e julgava melhor, minha vida foi de altas de compensações. 

A maior compensação para uma vida que se desenvolve é a consciência do progresso desse desenvolvimento, sempre acreditei que tudo ia melhorar, a pressão é grande para que fiquemos estáticos, mas o universo é nosso melhor aliado.

Nenhuma vitória tem raízes no preconceito, nenhuma vitória está longe de alguém que é de fibra, a fé funciona na rotina diária, sinto-me irritada com a lista de coisas que tenho que fazer e o tempo que eu perco procrastinando, a gente se sabota muito e às vezes ainda quer culpar o mundo, a sogra, a chuva.

Você é a única que me entende eu falo para mim mesma, procurei me conhecer com urgência, não permito que ter opinião tão divergente sobre muitas coisas, não toquei naquela comida gordurosa porque minha cabeça e meu comportamento querem atrair magreza.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário