terça-feira, 13 de setembro de 2022

Cada um é diferente do outro


Como minha vida foi diferente, minha forma de vida feliz, pensamento positivo e paciência, não demonstrava empolgação e tudo era uma rata surpresa, nunca fui sarcástica e tudo é como precisa ser, acredito nisso até hoje.

tinha gente ao meu redor incapaz de dar valor ao que de fato tinha, também tinha gente humana que estimulava o melhor de nós, gente legal mesmo, mas eu atraí em minha vida uma pessoa desequilibrada, que mentia nem para si mesma e para os outros.

Eu não tinham paciência para papo-furado ou fingimento, eu era unida com todos a medida do possível, mas não em absoluto, prometi mudar meu comportamento em certas coisas, sabe aquele divisor de águas? pois é!

Buscar justiça quando ela não está no alcance de suas mãos é bem difícil, o mundo existia quando eu não estava olhando, estava atenta para elogiar o bom comportamento sem levar para o lado pessoal os costumes, nunca quis mudar ninguém.

Cresci feliz e o povo dizendo que era vergonhoso esse ou aquele comportamento, a discriminação fazia parte da minha rotina social, alguma estratagema para eu mudar de ideia e eu era a moça que banalizava tudo.

Eu tinha de perdoar, dois anos ou mais para me curar e construir uma nova vida, nosso ponto de vista não é necessariamente certo, vivia esperando a ocasião propícia para que tudo de bom e de ruim que consiste a minha existência fosse incapaz de continuar brigando entre si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário