domingo, 4 de setembro de 2022

Perdida em mim mesma


Cumprindo o dever por ser dever, sem esperar recompensas, eu estava vivendo meu dia a dia de pessoa educada e consciente do que quer, preciso reparar muitas coisas, o autoconhecimento nos ajuda a nos colocar no prumo.

A incapacidade de tratar o ponto de vista do outro de forma justa está bem latente nos últimos tempos. A gente vai adquirindo maturidade e alcançando a fase da busca plena, somos carne do pai que nos sonhou, somos um.

Evito discussões tolas e descabidas que geram brigas, política é uma delas, tenho que me esforçar todos os dias para que meus pequenos projetos sejam pautados na ética. Levo vida de reclusa, coo se eu não entendesse nada da atualidade.

A nossa chance é pequena e existe, a chance de viver de forma justa, a chance de não sobrecarregar pai e mãe, a chance de  decisões sábias e interessantes cercadas de bom senso. A vibração vai primeiro o lado de um polo e depois do outro e eu acredito no poder da vibração.

Eu vivia feliz, mas atualmente não conseguia dizer nada em voz normal, estava com tempo escasso demais, estava com pensamentos distorcidos, tentava entender o meu mundo emocional, eu me esqueci completamente.

Consegui resistir ao impulso, precisei ter inteligência relacional, comecei a escrever o que sentia, comecei a ser capaz de administrar minhas próprias finanças, e finalmente simplifiquei minha forma de viver e foi assim que me encontrei.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário