quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Flashes


Livre do reflexo do mundo externo, das cobranças de ser isso ou aquilo, de se comportar dessa ou daquela maneira, livre da presença de pessoas programadas para criticar.

Raízes internas não são vistas, parecem sem importância, porém quase sempre nos comportamos racionalmente por causa delas.

Cantar distraidamente, amar fortemente, estar conscientes da qualidade de vida são projetos de Ano Novo.

Nas minhas dimensões profundas, o humor é autopreservação, admito.

Tudo está bem para quem acredita, eu me coloco acima da situação, posso ir embora, mas me permito ficar.

Tudo é oportunidade para o sim, no ambiente de trabalho, no casamento, num compromisso, quem dá muitos “nãos” não vai adiante.

Um sentido a existência é a maneira como a pessoa assume seu destino, definidos por si.

Um toque de perfume, uma possibilidade, palpites solicitados e o que bem entender, assim será meu ano.

Um sentido para a própria vida é o estado emocional equilibrado presente inclusive na imunidade no organismo, à comunicação entre razão e emoção.
Fique feliz com o que tem, você não é insubstituível, não seja tolo, revele a profundidade de seus sentimentos.

Arcise Câmara

Imagem Em sintonia na existência

Nenhum comentário:

Postar um comentário