quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Como eu gosto de ficar aqui com você


 

Se tem uma coisa que eu adoro é desfrutar sua companhia, você me alegra me envolve, me abraça com seus braços fortes, nós temos papos para mais de metro e não precisamos de televisão, jogos de uno ou qualquer coisa do gênero para termos uma noite agradabilíssima. Além da sua beleza me hipnotizar.
A sua companhia é meu maior tesouro, meu presente diário porque a sua companhia me enriquece me transforma, me inspira me motiva, me tira de órbita, me excita.
 Ouvir seus pontos de vista sem discutir mesmo que seus anseios sejam completamente diferentes dos meus, mesmo que eu ame adoção e você não concorde por conta do “quem pariu Mateus que o embale”. Mesmo que eu ame dançar e você seja mais duro que uma pedra, mesmo que você ame almoçar dominicalmente na casa da sua mãe e eu odeie todas as indiretas que a sogrex me dê. Mesmo que minha aula de hidro atrapalhe o nosso café matinal. E as concessões são constantes porque quando pensamos diferentes, alguém tem que ceder e ceder com o mais profundo sentimento de desapegar daquela ideia e daquele ponto de vista porque se não for assim, lá num futuro bem próximo você vai está cada dia mais irritado por não ter cedido porque de fato entendeu que aquele momento era o seu momento de ceder, de compactuar com os pontos de vista da amada.
Eu gosto do que você tem a dizer gosto dos seus comentários, gosto do seu cheiro, do seus braços e dos enlaços.
Arcise Câmara
Crédito de Imagem: M Chriis


Nenhum comentário:

Postar um comentário