quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Flashes



Amo beijos, amo abraços, amo ter quem me ajude com a faxina, me ame na prática.

É possível erradicar as brigas, basta incluir a delicadeza nas atitudes, compartilhar tarefas domésticas, tornar o relacionamento mais equilibrado.

Ondas de alegria me sacode o pensamento, quando o trabalho doméstico não é visto como opcional pelos homens da minha vida.

O sadio desinteresse que acabou com nossa relação, nada mais restou, mesmo que eu implore, o relacionamento já estava ameaçado há algum tempo.

Nada comanda o coração a não ser a vontade de estar junto, entregando-se interiormente a pessoa amada, viver junto é vontade de estar junto.

Alcançar o bem estar e o amor próprio faz parte da nossa existência, mas deixar para lá algo importante para o outro que não é importante para você é ferir alguém muito importante.

Arcise Câmara
Imagem Mensagens com amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário