quarta-feira, 14 de maio de 2014

Estou sempre impecável e cheirosa


Não fique bravo comigo, não tenha ciúmes por eu estar me arrumando melhor, não me infernize com teorias tolas, estou apenas me sentindo bem assim, com roupas confortáveis, maquiagem básica.
O meu interesse não é causar brigas, nem machucar seu coração, eu também não quero a minha privacidade invadida, as checagens no celular, a desconfiança de que não presto, isso não é muito bom para nós.
Estou tentando trabalhar minha autoestima, sem interferência da moda, sem crises perturbadoras, apenas com a normalidade de me sentir bem comigo mesma, nada de diferente ou extraordinário.
Quero me sentir segura sem despertar insegurança, a intenção não é arrancar suspiros, não! De jeito nenhum, nunca pensei em fazer isso, quero apenas escolher com propriedade o que vestir.
Levei um fora, fui chamada de puta, devassa, mudar tem seus riscos. Ele ficava cada dia mais zangado. Eu cheguei a ter medo, sei lá, tive medo até de ser agredida, fiquei tão nervosa que mal conseguia me manter de pé. Eu também queria terminar, mas ele foi mais rápido que eu. Ainda bem!
Meu radar acusava um machismo impregnado, minha cabeça funcionava perfeitamente. Era preciso agir, lutar para que roupas e vaidades não levem ninguém a ser estereotipada, fiquei imóvel pensando como deveria contribuir para por um fim nisso.
Minha confiança não se apagou, não desperdiço a oportunidade que a vida me dá para ajudar a fazer a diferença, fui na onda da adrenalina e revolta que me atingia e resolvi lutar contra o preconceito que invade várias mulheres cujos homens a tem como propriedade por isso conto essa história sem hesitar.
Bom demais para ser verdade seria um mundo com respeito, provavelmente o dia mais feliz de muitas vidas, a gente fala sério quando não quer receber cantada de rua, quando luta pela liberdade de vestir o que quiser.
Eu tenho que admitir que você já foi tarde, que a sua brilhante decisão em me largar foi algo acertado, que para meus padrões de excelência eu errei feio ao me apaixonar por você, mas posso culpar a carência. Posso seguir meus propósitos, posso encorajá-lo a mudar quando vieres com papinho de arrependimento, mas prefiro seguir sem olhar pra trás.
- Arcise Câmara
- Crédito de imagem: estilo.br.msn.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário