sexta-feira, 25 de abril de 2014

Duvido a acreditar que você seja bom e queira estar ao meu lado pra valer


Não sei o que te une a mim, qual a necessidade de se fazer presente, porque força encontros inesperados, assume riscos desnecessários para estar junto a mim, quando tudo no passado foi destrutivo, quando tinha a mim e não respeitou.
Você soou como um traste, alguém que não quero confiar tampouco ter um relacionamento, como muita capacidade de julgar e poucos sonhos a compartilhar, uma vida de desperdícios seria estar ao seu lado, mesmo assim ouço vozes e barulhos me dizendo que o tempo passou, que você amadureceu, que conseguiste entender o meu valor.
Talvez eu seja a juíza executora de sentenças amorosas, assim tudo no preto e no branco, dando conselhos gratuitos e sábios sobre o amor, sobre como viver melhor, como ser autêntica e como deixar o passado enterrado lá trás.
Não consigo olhar nos seus olhos e perceber o verdadeiro amor, sou totalmente honesta e isso me aborrece porque em certa parte parece que me considero superior, por não confiar em mim e nem em você, por não encontrar o equilíbrio nessa relação desequilibrada.
Parece que ele é detestável, indigno, não sei o que se passa em seu coração, ao seu redor, de algum modo eu o amava mais do que qualquer pessoa o havia amado, eu o compreendia, eu o deixava livre, eu nunca tive a intenção de envergonhá-lo ou constrangê-lo, eu era gentil, o apoiava e torcia pela sua felicidade.
Ele era egocêntrico, tinha uma opinião muito elevada de si mesmo, eu era grata por ele existir, o universo dele me fascinava, à época eu me considerava um zero à esquerda, era agradecido a forma como ele se via.
Eu não posso contar com mais ninguém, as pessoas pensam sempre em si mesmas, ele me conhecia além das palavras, nos magoávamos por causa da nossa imaturidade em ouvir as verdades do outro, mas não eram justificativas suficientes para ficar de mal.
Sempre vou lembrar daquele sorriso, do coração batendo forte, de me permitir viver longe disso tudo, sinto-me arrependida em não verbalizar o que sinto, culpo-me por isso, queria eu colocar em holofotes os meus descontentamentos, deixar pra lá a opinião pública de que ele é um deus grego revolucionário, queria fechar o ciclo em tom definitivo.
Sei que o rotulo, certamente o julgo, encrenco com o seu passado, não expresso a emoção escondida em meu coração, falo tudo que já disse antes, nenhuma novidade, jamais vou deixa-lo conhecer o meu desejo secreto de voltar a confiar e acreditar em você.
- Arcise Câmara
- Crédito de Imagem: dependenciaecodependencia.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário