sábado, 27 de julho de 2013

Um exemplo a ser seguido



                                                                           Imagem: http://blog.cancaonova.com/amigosdoceu/

A humildade do Papa Francisco é notória, sua união com os jovens, sua preocupação expressada em gestos concretos, sua vida inteira dedicada à igreja, entre suas palavras estão à do amor eterno, da possibilidade desse amor, da entrega totalitária, o Papa é acompanhado por todas as gerações, desde a infância.
Atitudes sólidas e generosas, de humildade e preocupação, pouco a pouco vai conquistando mais corações, ganhando mais adeptos nas redes sociais, um homem de coragem apesar de não aparentar a fragilidade da idade, é forte, único, digno do cargo.
O Papa nos apresenta os fundamentos de viver segundo a fé cristã, não é para todos, é para os que creem na específica religião, não se engane que a vida de pontífice é fácil, não se iluda com as catedrais pomposas, ser o sucessor de Pedro exige cuidado, foco na realidade, critérios de coletividade, responsabilidade moral, manipulação da imprensa, pontos de vista diferentes, superação e resolução de conflitos. As provas dolorosas existem e são facilmente abraçadas, foi a escolha da CRUZ.
- Arcise Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário