quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tento racionalizar



 
                                              Imagem: Google

Porque eu deveria me importar com ele, se acredito que nem ele próprio se preocupa. Porque deveria me incomodar com suas contas no vermelho, se o dinheiro é dele. Ele pode fazer o que bem entender, mas mesmo assim doía, mesmo que seja invasivo e briguento dói ver a pessoa que você ama, super cabeça dura desenhando em caminhos tortos.
Fico emocionada de raiva e saiba que é muito difícil para eu me desculpar, por me achar no direito de te aconselhar, mesmo que muitas ou poucas vezes tenho consciência que meus conselhos nada adiantam, o silêncio nesse caso valia mais que mil palavras e 357 estresses a menos.
Por que eu estou em pânico??  Porque quero controlar o incontrolável, fazer entrar na cabecinha teimosa de que as coisas não são bem assim, queria ter peito para dizer com todas as letras “você vai se ferrar”, não é desejo, é alerta, toque.
Ele estava vivendo em um transe, acompanhado de culpa, uma medonha meia-vida da qual só ele mesmo pode resgatá-lo.
O difícil é convencer o coração a parar, ele não estava morto, não podia estar, e pulsa desejando o bem, o meu bem como receita de bolo e não aceitava ver  o amado colhendo os frutos azedos de suas ações, e que inevitavelmente respingaria lamaçal em mim, mas mesmo calada não perderia as esperanças de que ele deixasse de ser o senhor sim sim.
Milagres acontecem, acontecem o tempo todo e eu ainda tenho esperanças. 

Srta.Arcise



Nenhum comentário:

Postar um comentário