terça-feira, 26 de julho de 2022

Compreenda-me em todos os meus aspectos

 O Homem não consegue ser feliz sem amar seu próximo, essa experiência eu sinto de vez em quando, sempre tento acompanhar as necessidades do outro e tenho um percentual para ajudar. Mas existe ajuda que não envolve dinheiro.

Liberdade de expressão resulta em muita confusão, comecei a me calar, nem tudo que eu penso precisa ser dito, cada estação envolva todas as outras estações no nosso coração, afinal é isso que impulsiona a nossa vida.

Não é que eu esteja planejando mudar minha vida inteira, mas um passo de cada vez nos ajuda a não ficar presa no meio de algo ou fazer coisas que geram arrependimentos, a gente não pode ficar alimentando a mente com desejos de obter coisas melhores.

Adorei a experiência  em aprender que a nossa casa deve se assemelhar ao que queremos demonstrar, nenhum ser humano é indiferente a outro ser humano, eu faço um inventário mental de tudo que falei ou fiz o longo do dia.

Meninas grandes choram também, tudo tem fluxo e refluxo, os problemas não dissipam se você ignorar, tudo se manifesta num movimento proporcional, há pessoas que não sabem ser aprendizes, quantas horas de sono já perdi pensando nas coisas que me preocupava e nem sempre aprendi que nada valeu.

Tudo que acontece de importante, eu anoto, discutindo um determinado assunto, sem desistir, eu tinha que vencer a mim mesma, quando ganho algum dinheiro ele volta a atenção para gastá-lo, o tempo que passo em silêncio me alimenta, mas é bem difícil para mim silenciar.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário