quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Flashes



- Uma expressão divertida é quando eu tento concatenar as ideias e entender as leis fundamentais das relações não saudáveis.

- Meu cabelo está brilhoso e bem tratado, o corte ajudou, pode parecer pequeno, mas pequenas migalhas dadas ao cabelo fazem uma enorme diferença.

- Pela primeira vez em anos eu estou me arrumando sem deixar o comentário alheio me influenciar, não é que no quesito moda estou certa ou errada eu apenas estou eu mesma. O cúmulo é não se aceitar e trair sua personalidade na moda.

- Eu tenho muito a aprender, falar em dinheiro nunca foi um drama, ter impulsos por chocolates me fez uma pessoa mais controlada e me ajudou a parar de agir sem pensar.

- Meu emocional precisa recuperar o tempo perdido, fui moldada pelo ciúme doentio, fiquei apavorada com a possibilidade de brilhar.

- Eu estou “toda amores”, não quero tormentos em minha vida, a ditadura da impulsividade causa acidentes irrecuperáveis.

Arcise Câmara
Imagem: Feliz e divertida mulher africana

Nenhum comentário:

Postar um comentário