quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ele ama a vida



É difícil segurar as inseguranças quando o outro é independente emocionalmente, quando se comporta adequadamente, mas não gritando em outdoors gigantes com luz de led nas bordas que te ama mais que tudo.
Ele também não está disposto a obedecer suas imposições e muito menos não deseja te desrespeitar por isso, ele é apenas seguro demais, sabe o que quer, de quem gosta e não liga muito para tudo que seja diferente desse ponto de vista.
Não cause desordem no coração, o outro não precisa ser exatamente igual, ativo e atencioso em porcentagem máxima, ele pode ser tudo isso sem exageros e com equilíbrio. Aliás todo esse exagero de emoções a maioria das vezes é cilada.
Temos um papel importante em nossa casa e em nosso relacionamento, respeito, amor, cumplicidade, companheirismo, liberdade, individualidade, entendimento ao momento do outro, ao silêncio do outro. O silêncio nem sempre quer dizer que o relacionamento vai mal. O silêncio é a tranquilidade de ficar sozinho.
Alimentar o ciúme, a ansiedade e as neuras só vai estancar seu crescimento de afeição e reduzir o seu grau de energia ou extrapolá-los com brigas horrendas, podemos muito bem nos familiarizávamos com a maneira de ser do outro, assim como ele se familiariza conosco.
Não existe um método certo para ser feliz, mas tentar mudar alguém não é um boa decisão, veja bem você se apaixonou pelo cara que amava a vida, pela independência dele, por cada coisa que ele é, por isso deves reconsiderar o assunto e terminar com as cobranças.
Parece uma lógica confusa, mas é um processo de ajustes de moldes, como se fosse a tampa e a panela ou alguma forma de encaixe nos quebra-cabeças da vida. Não se sinta melhor ou pior por isso mas não deixe de conversar a respeito, entender os sentimentos e expressá-los sem pressão nenhuma que o outro mude, ajuda!
Tente deixar as coisas acontecerem naturalmente sem transformar seu relacionamento numa chatice, sem estar namorando com um e querer ter postura e comportamentos de outro, morro de medo disso, de me utilizar de um pseudo amor para satisfazer minhas frustração que às vezes nem vem do outro.
- Arcise Câmara
- Crédito de Imagem: http://thumbs.dreamstime.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário