quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A vida é assim mesmo


Existe uma geração de pessoas acomodadas, existe uma infinidade de pessoas que acham que tudo que acontece é porque tinha que acontecer. Eu não tiro minha bunda da cadeira e sonho com a magreza.
Ou ainda, eu fico me perguntando porque não encontro alguém legal e interessante quando nem eu mesma me aguento.
É preciso repensar posturas e nada melhor como o início do ano para colocar as ideias no lugar. Que tal colocar em prática a dolorida força de vontade de se exercitar?
Que tal conhecer lugares novos e gente bacana?
Que tal fugir da cidade e ir mergulhar no igarapé?
Que tal comprar um vestido novo que combine com aquele sapato arrasador?
Que tal tratarmos os outros como gostaríamos de ser tratados.
A vida não é assim mesmo, não inclua monotonia na sua história. Você não tem sete vidas, não se sabe os mistérios do universo, essa pessoa alta ou baixa, gorda ou magra é você com toda sua essência.
- Arcise Câmara
- Crédito de Imagem: http://penochaocabecafeita.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário