quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Minhas máscaras


Hoje coloquei a máscara do tédio para um dia comum e rotineiro, um dia sem grandes motivações a não ser a mais bela em estar viva, a saúde e o bem-estar.
Depois usei a da preguiça, a de ver aqueles pratos acumulados, aquele móvel empoeirado, aquela vontade de me render ao ócio e ao cansaço de não fazer nada.
Por fim, resolvi colocar a máscara da atitude, sair da minha zona de conforto, me sentir útil a mim mesma, me libertar de erros, de culpas, de sentimentos negativos e do tédio e da preguiça, abandonei as outras máscaras, joguei-as no lixo e segui com um só proposito, se por hoje mais feliz que ontem e amanhã mais feliz que hoje e nesse ciclo contínuo, tropeçando e me alinhando, colhendo cada flor que me dispus a plantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário