quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Chaves de Casa

As chaves de casa para mim representam comodidade, facilidade, confiança e responsabilidade. Para outras pessoas significa liberdade, fazer o que bem entender, sair e chegar a hora que quer sem dar satisfação. Liberdade para mim é honrar suas contas, ter vida própria e fazer o que quiser na sua casa com as suas regras. Acho que todo marido e mulher devem satisfação  um ao outro, irmãos, pais e filhos, não dá para você se aventurar, ir e vir sem achar que as pessoas que convivem com você não vão se preocupar, não vão pensar no pior, nesse mundo cada dia mais violento. Acho uma falta de respeito tão grande você fazer da sua vida o que quiser sem raciocinar que algumas atitudes interferem negativamente na vida de outros. Acho tão desumano a pessoa não se colocar no lugar da mãe, da tia, da irmã e do responsável. Acho cruel alguém dormir fora de casa sem avisar deixando pais aflitos e perdendo o sono. Enquanto mil ficam preocupados, quase sempre quem apronta uma dessa está nem aí para a história do Brasil. Isso que revolta. Eu me preocupo com você e você não se preocupa com meus sentimentos em me preocupar com você. Acha besteira, idiotice, só falta dizer, se preocupou de besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário