quinta-feira, 7 de junho de 2012

Gravação do DVD da Julieta Câmara



Moça de talento, voz encantadora, mestre na arte de agradar, simpática em excesso.
Alma de artista, abandonou o jornalismo, como âncora de um telejornal para se dedicar ao novo projeto a sua carreira musical, canta desde os 15 anos. Lotou o Teatro Amazonas, deixou pequeno o nosso templo da cultura.
Carimbada em ir em shows de MPB e de MPA - Musica Popular Amazonense e confesso que foi o melhor show da minha vida, teve figurino feito por artesãos, teve um grupo de dança maravilhoso, a orquestra estava em sintonia e por conta da gravação do dvd ouve uma reprise de 2 momentos que os produtores acharam feio (puro perfeccionismo). Já fez shows na Europa com o "Dueto Amazônico" e agora segue carreira solo. E nos intervalos entre as trocas de roupa teve show de humor, nunca ri tanto.
Prima, desejo todo o sucesso do planeta não porque sou prima, mas sim porque reconheço em você um talento, músicas de falam de preservação da natureza, cantadas em português, inglês e espanhol, músicas com letras profundas que tratam da realidade do ribeirinho, do índio que chora, do amor pelos bois, da diversidade da floresta e do equilíbrio do planeta.
Sou sua fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário