domingo, 6 de maio de 2012

Lar Doce Lar

A minha casa é meu refúgio, minha fortaleza, meu descanso e meu carregador de baterias.
Não me imagino num ambiente sem paz e não me imagino perdendo a paz dentro do meu lar.
Não gosto de visitas inconvenientes, aquelas que chegam sem avisar, tem hora para chegar e não tem hora para sair. Não gosto de pessoas dando pitaco na minha decoração (oi? a casa é minha, o gosto é meu e eu decoro como eu bem entender). Não gosto de gente metendo o bedelho em coisas que não lhe dizem respeito. Gosto de paz, tranquilidade e privacidade.
As pessoas não tem bom senso, ligam a qualquer hora do dia ou da noite, estão mais preocupadas com seus horários do que se vão incomodar, eu não me incomodo de você dormir as 3 da matina, mas eu me incomodo se você quiser me acordar para conversas. O engraçado é que quando você pede o mínimo a pessoa já acha grosseria,  barraco. A gente tem que mudar para o outro não te incomodar, a gente precisa deligar telefone para não ser acordada ás 6 da manhã de um domingo.
Eu não estou disposta a mudar a minha rotina para te agradar. Eu não estou disposta a dormir menos para fazer sala para alguém que não entendeu a hora de partir. Mesmo que eu te ame, te adore e goste de você e de sua companhia eu informo que preciso dormir 8h por noite, preciso me reabastecer, preciso está em paz comigo para poder está em paz com o mundo e com você.
Não gosto de ter portas trancadas, odeio casa e, que é tudo trancada, que as coisas somem. Amigos bandidos, pessoas desonestas. Aqui em casa nunca sumiu nada, mas jamais admitiria isso. 
se você não tiver paz e tranquilidade no seu lar onde mais terá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário