quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Não era a melhor funcionária

Resultado de imagem para Não era a melhor funcionária

Apesar de tudo, se esforçava para fazer tudo direitinho, era uma funcionária decidida, gostava de falar e agir, se importava com as clientes, tinha formação e informação.
Ela agia com os desejos de seus clientes, mas o seu lado pessoal sentia pena de si mesma, nunca perdoava uma ofensa de uma hora para outra, não se achava inteligente, na verdade queria ser advogada.
Impossibilitada de amar qualquer pessoa, ela caminhava sozinha pela vida, tinha vários momentos importantes e a família era seu mundinho feliz. Os tempos mudam, mas seus sentimentos fortalecem.
Os conceitos são outros, os exemplos ainda valem, a qualidade de vida está em alta, mas ela continua no tripé aprendizagem, poesia e fé. O caminho para o sucesso ela não sabe dizer qual é.
Nunca se casara, tinha defeitos de querer que os outros agissem como ela agiria, reconhecia a vida valia a pena ser vivida plenamente, tinha medo dos próprios sentimentos.
Pedras no caminho? Muitas, mas jamais viverá ao acaso, jamais tomou analgésico para ficar nova em folha, nada de adaptar com tranquilizantes, o que movia seu mundo era está rodeada de pessoas certas.
Cheia de amigos, levando desaforos para casa, ensinando seu ego a acalmar, e odiadora de grupos de whatssap, no qual só trazia inimizades. Não acha que foi feita para um par.
 Decisões são para serem tomadas, não usa a desculpa de falta de parâmetro, odeia decisões unilaterais, reuniões sem resultados. Sua beleza não parecia artificial, nunca sua imagem repercutiu negativamente.
Ama a verdade, entrega os resultados de forma adequada, aprende por si só e possui o coração mais livre que eu conheço para tomar decisões, mesmo assim não era a melhor funcionária, lhe “faltava bajulação”.
Arcise Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário