quinta-feira, 15 de junho de 2017

Recomeçar, melhorar o estilo de vida e ser mais feliz

Resultado de imagem para Recomeçar, melhorar o estilo de vida e ser mais feliz

É evidente que estou satisfeita com a vida, ando compreensiva comigo mesma, ajeito as coisas quebradas no peito, reordeno a bagunça da mente, assumo o compromisso em não falar demais.
Aparentemente uma trégua, um stop na ordem de ter que justificar tudo, parei de responder perguntas sem sentido, entendi a arte de ouvir, decidi pelo divórcio de uma forma até dissimulada.
Chamei a atenção com a mudança, as pessoas falavam que éramos um casal perfeito e eu fingia que acreditava, claro que tínhamos um motivo, claro que ninguém podia bancar o sabido em sentimentos alheios.
Eu comecei a despertar ciúmes, era inacreditável que alguém separada recentemente poderia estar feliz, as mulheres não sabem lidar com separações e você está ótima, você nem mudou sua rotina e nem ficou assexuada.
As roupas ficaram mais informais, o objetivo único e exclusivo era encontrar a missão do coração, sair com as amigas, ajustar o corpo físico, colocar em dia os papos triviais e as coisas de comadres.
A gente chama mais atenção quando tira a aliança do dedo, a gente também fica confusa, cansada e com medo de errar, a gente quer confete por conta dos anos de ausência de elogios.
De repente, nós experimentamos a alegria de estar cercado de gente que se ama, sendo gentil, falando com naturalidade até dos términos, se sentindo fraco e forte ao mesmo tempo.
Fui traída a torto e a direito, não sabia apaziguar, saí a francesa, não lidei de frente com o rompimento. Engatei um namoro de cara, mas terminei, ficar com alguém que não gosta de seus filhos é coisa de mãe filha da puta, eu tive uma mudança drástica no meu estilo de vida, minha vida financeira melhorou.
Cansada de me sentir controlar, o ambiente me traz bem-estar, mas preciso de aconchego, não quero um lugar no qual tenho que demonstrar raiva o tempo todo.
Não gosto de dar um passo de cada vez, sou intensa, penso em tudo, quero tudo para ontem, se ele não vai voltar e eu não quero mais, nada mais justo do que eu recomeçar com mais força e mais feliz.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário