domingo, 12 de junho de 2016

Feliz Dia dos Namorados!

Resultado de imagem para FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

Feliz todo dia, feliz dia do sorriso que disfarça o ciúme, feliz dia do hum-rum quando na verdade estou insegura por dentro, feliz dia do ah tá quando estava cheia de dúvidas, feliz dia do faça o que você quiser, quando na verdade estou dizendo não faça nada disso por favor!
Feliz dia das mãos dadas, do beijo gostoso, do cinema, da pipoca, do filme de aventura que você odeia mas vai pelo prazer da companhia, felizes dias alegres, tristes, inseguros, chorosos porque o amor também traz suas dores.
A gente nunca perde tempo pensando no amado, a gente curte dormir pensando quando não está junto, parece que a vida fica monótona, a gente acaba camuflando os defeitos, sendo mais solícitas do que nossa paciência permite, sendo mais atenciosa e boa ouvinte.
Com o tempo a fase da mentira vai passando, começamos a resmungar, a falar o que pensamos, a dizer o que nos magoa, cansamos de ser 100% perfeitas, afinal é de transparência que sobrevive uma relação.
Também temos que ter cuidado em não descarregar frustrações no amado, não exigir que ele pense igual a nós e não amar menos por isso, Graças a Deus nem todo mundo gosta do amarelo.
A convivência nem sempre é fácil, as expectativas de felicidade são grandes, mas a fórmula amor + respeito são infalíveis para um relacionamento duradouro, seguro e feliz. A fórmula mais eficaz que eu conheço!
Às vezes dá uma canseira, uma vontade de chutar o balde, uma vontade de desistir e isso pode ser sinal que ainda não é o cara certo, mas também pode ser que você esteja só olhando para o rabo do macaco e esquecendo o seu.
Atenção! Dica grátis da Senhorita Arcise! Jamais se mantenha num relacionamento que tire a sua paz, nunca esteja num relacionamento em que por algum motivo, até mínimo possível você se sinta refém das palavras, dos atos e ações. Se ser você se transforma numa terceira guerra mundial, então há disfunção e isso passa longe, longe, muito longe de ser amor.
Sempre acreditei na leveza dos relacionamentos, sempre acreditei na não necessidade de ficar justificando cada passo, sou adepta ao não controle excessivo, sou adepta ao descontrole. O ideal é essa liberdade do gato que vai passear e volta, do passarinho que voa e volta, do cachorro que corre e volta.
Liberdade também combina com amor, a liberdade de se importar, a liberdade de dar satisfação para que o outro não fique preocupado, a liberdade em ser você, a liberdade de poder se expressar com transparência, a liberdade de dois indivíduos que foram um belo casal, mas que em nenhum momento deixam de ser indivíduos com suas bagagens, seu medos, anseios, projetos e sonhos.
Arcise Câmara



Nenhum comentário:

Postar um comentário