quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Flashes



- Tudo que nos acontece é proteção divina, retribui o olhar penetrante, beijei-o suavemente. Foi por causa dele que me separei. Não o conhecia, não sabia do futuro, mas ele era meu destino.

- Ele está incoerente, com a vida difícil de entender, forçando um relacionamento.

- Eu não acho que meus pais ficariam muito felizes com esse casamento, muita coisa nos rodeia, o ambiente é perfeito, mas as pedras sempre existem.

- Eu tive um sonho, um sonho que eu era preconceituosa e com todo respeito, transformei esse sonho em pesadelo.

- Meu lindo! A vida está sempre pronta a nos mostrar a verdade, palavras aparentemente tão casuais e tão cheia de significado entre nós.

- Tudo nessa vida é difícil, foi apenas uma observação sem julgamento pois confio na minha capacidade.

- Etapa final da nossa lua-de-mel com gosto de quero mais, uma nova fase se inicia com muito otimismo, misturando costumes.

Arcise Câmara
Imagem: Rogéria Breves


Nenhum comentário:

Postar um comentário