sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Foi um momento decisivo



Tudo me parece irreal, as coisas estavam funcionando em todas as áreas, algumas estava no automático, outras exigiam concentração plena, resolvi dedicar-me as coisas que me dão prazer: escrever e ler, ambos são como portas do paraíso que se abrem, gosto de desvendar mistérios, sentir a existência, sentir-me dentro do contexto, refugiar-me da vida real, esquecer do tempo.
No momento de tensão ou nervosismo desejamos a calmaria, seguir adiante com os sonhos, estar pronta para viver novas histórias, esquecer o passado morto, a convivência forçada, a mentira visível e o que se pretendia com aquilo.
Sou capaz de dirigir minha vida tão bem quanto você dirige a sua, isso você sabe. Você sabe também que eu jamais deixaria uma decisão da minha vida partisse de uma decisão sua, eu te amei, eu sei que não te sentiste amado, nossa linguagem de amor eram opostamente diferentes, mais eu te amei na primeira rota, assim que entrei naquele ônibus e te vi suado, era algo inexplicável, era o acordar da sesta direto ao paraíso, mas tenho consciência de um amor torto, uma amor que morreria porque éramos desiguais, combinamos como amigos, como confidentes, como proseadores e descombinados como namorados, o que restou foi uma amizade sincera, uma forma não menos importante de amor.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário