sábado, 24 de agosto de 2013

As coisas que eu deveria ter dito e não disse


 
A vida vai passando, ficamos no automático, não demonstramos valor a quem está ao nosso lado e no fim, tínhamos tantas coisas a dizer, tanto amor a demonstrar, parecia um dia comum, mas quando te vi e te achei lindo de morrer, aconteceu uma química dentro de mim, um processo complexo que não sei explicar exatamente, eu soube assim que eu te conheci que seria eterno, tinha a sensação convicta de que tinha encontrado  o grande amor da minha vida e de fato encontrei.

Comecei a conhecer-te um pouquinho, de nada adiantava discutir com você, você tinha opiniões fortes e formada, não adiantava tentar te convencer de nada, era pura perda de tempo.

Daria para acreditar que nós seríamos tão felizes juntos, você um roqueiro doente, fã de Rock in Rio, com vocabulário de palavrões e eu tentando ser fina e reagindo com naturalidade a tudo que me era estranho.

Não tinha porque descontar em você minhas frustrações por você ser você e não exatamente ser o que eu gostaria que fosse, mas aos poucos fui olhando você fora da carcaça e um alívio se instalou por perceber a pessoa maravilhosa que és. Assim, o amor brotou.

Perder você me trouxe rugas que cicatrizaram na minha pele, juro que tentei me afinar a sua ausência, mas estava na cara que Papai do Céu precisava de ti.

Terminar uma história recém-começada é incrivelmente dolorido, para quem darei os meus olhares de admiração, para quem mudarei ou me adaptarei, eu aprendi muitas coisas, mas ainda não aprendi a lidar com perdas, sei que a morte é uma verdade universal, mas a precocidade da morte me assusta, me aniquila.

Vivemos momentos incríveis, sei que foi fácil magoar você, sei que é difícil fechar a ferida da saudade, sei que essa experiência me paralisou, mas sei também que seu jeito fez eu me apaixonar outra vez e enfim consegui transformar essa paixão em amor.

Uma vida inteira de sonhos foi interrompida, não é fácil, mas por você sigo em frente.

- Arcise Câmara

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário