segunda-feira, 15 de julho de 2013

Minha mãe é uma peça - filme


Ontem fui ao cinema, fazia tempo que não ia, a Célia me intimou para assistir: "Meu Malvado Favorito 2", porém estava esgotado, como segunda opção queríamos o "Monstros Universidade", mas também estava esgotado (acho que já deu para notar que somos fãs de animação) e fomos parar no filme "Minha mãe é uma peça" afinal na última sessão ainda tinha poucas vagas. Chegamos por volta das 19:30 e o filme começava às 21:30h, duas horas para rodar num shopping minúsculo, acabei comprando um cinto largo vermelho, com pérolas e pedras, bonitinho, confesso que comprei pelo preço, custou a bagatela de R$10,00, mas custava 64,90, uma boa economia.
Sai do cinema com a clara sensação de que mãe é tudo igual, só muda de endereço, são dramáticas, se metem em tudo, enchem a paciência quando te acham gorda, falam, falam, falam para o nosso próprio bem e cuidam de nós como se fôssemos retardados.Mamãe só falta passar açúcar em mim.
Ri horrores, tinha certos momentos que eu não entendia a piada porque o personagem fala muito rápido e nós Manauaras somos lentos no falar, falo nós porque na volta para casa perguntei da minha irmã se ela tinha entendido tudo e ela me falou a mesma coisa. 
Andei me incomodando com gente que atende telefone na hora do filme, mas depois de umas três respirações profundas relevei.
Os artistas arrasaram em interpretação, ri muito, consegui me concentrar apesar da sala do cinema está congelante, dou nota 10 e recomendo muiiiiiito.
A peça esteve aqui na minha cidade, acabei não indo porque pago inteira e acho caro 80 reais para um espetáculo de 1 hora e pouquinho, sem contar que com a Célia o valor dobra, mas agora no segundo semestre ela ingressa na Universidade e as coisas aliviam no bolso.
Ah ia esquecendo de dizer, aos que odeiam palavrão, mesmo que de forma bem humorada é melhor passar longe do filme, não é nada grosso ou constrangedor, mas tem quem não goste. Eu adoro! Eu chamo no meu dia a dia, não para ofender ninguém, mas para registrar descontentamentos.
Aproveita e desentedia de uma vez. Corre pro cinema.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário