terça-feira, 16 de julho de 2013

A atmosfera ficou mais leve


Já sentiu isso? Uma sensação de que a nuvem negra saiu de perto de você? Pessoas vampiros que sugam sua energia, pessoas invejosas, pessoas de mal com a vida, aquelas com cara de quem comeu e não gostou, aquelas que estão sempre falando mal de alguém e sempre reclamando na ladainha oh céus, oh vida!
É muito estranho constatar, mas não é implicância, existe e muito energias que não se cruzam, pessoas que te deixam até doentes, inadequadas para convivências do seu ladinho. Isso deve ser levado a sério, pessoas que te fazem mal e traz consequências com as quais você não será capaz de lidar porque são pessoas de uma mão só, são unilaterais, são pólos negativos.
Pessoas assim sentem seu estado emocional, sabem que te sugam, estudam suas fragilidades e sabem exatamente o ponto de te ferir, aliás, todos nós sabemos como ferir alguém, basta certo grau de intimidade para termos a certeza de tocar na ferida do outro e apertá-la.
Pessoas desse tipo jogam o tempo todo, elogiam na frente e criticam por trás, falam sempre o que o outro deseja ouvir, sentem-se ótimas artistas, mas todo mundo sabe da sua falsidade, se não sabe, sente.
Penso com meus botões, espero não ser a escuridão de ninguém, espero não tornar o ar pesado em hipótese nenhuma, espero ser a pessoa que deixa o cantinho menos alegre ao sair, espero compreender as palavras e os sentimentos das pessoas e me afastar de quem se esforça para mentir e enganar. Espero não consumir o meu tempo com pessoas erradas, pensar em quem nada me acrescenta, dar as mãos a desconhecidos, falecer meus sonhos por ter dedo podre para escolhas.
- Arcise Câmara



Nenhum comentário:

Postar um comentário