quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Olhares que arrancam pedaços



Toda mulher gosta de ser admirada e desejada pelo amado, isso é fato! Mas peralá homem que vira pescoço para admirar beldades alheias, homem que não respeita sua acompanhante e já tem até discurso pronto do que é belo é pra ser admirado.
Tem muito homem minando a autoestima da sua mulher, às vezes mina com esse tipo de atitude, outras tantas sendo avarento com elogios e encantamento.
É trabalho de chinês achar que depois que casou ou namorou o processo de fazer o outro feliz não precisa ser concretizado. Morreu ali, não preciso de mais nada, como se o amor por se só florescesse com o ar.
Tem gente que se sente tão seguro namorando e casando que se transforma em brutamontes e trogloditas.
Além disso, esquecem nossos direitos garantidos pela Constituição, que a individualidade e a privacidade devem ser respeitadas. Nada de fuçar celular do amado, nada de querer relatório completo, nada de querer a informação de cada minuto respirado. Você nem ele precisam disso, isso não é amor, isso no mínimo é posse, carência e insegurança.
Seja precisa concisa, objetiva, prática, mas seja além de tudo amorosa, carinhosa, respeitosa. Trate sempre como gostaria de ser tratada.
É uma estranha sensação de déjà-vu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário