segunda-feira, 24 de maio de 2021

Coisas que me fazem refletir



Minha infância estava impregnada de coisas boas, saudade gostosa de lembrar

Eu também economizei dinheiro para realizar sonhos, nem todos realizei, alguns a realizar

Por algum motivo eu me casei, no auge da paixão e da impaciência

O espírito do meu criador está inerente me mim, creio como máxima.

Assim é que se fala, diz a Arcise auto motivacional.

Existem sentimentos que não tem tempo que mude, indiferença é um deles.

Minha bolsa era um poço sem fundo, cheia de cacarecos.

Escapar de quem nos rouba de nós mesmos e desperdiça nosso tempo é libertador.

Mentiras ocasionais podem funcionar para manter o casamento aparentemente perfeito, mas não o sustenta.

Vi meus pais resolverem suas diferenças com amor e respeito ou com gritaria, funcionou e funciona até hoje.

Não adianta mudar o cenário e não mudar o personagem, evoluir sempre!

É preciso que minha vaidade morra para que eu viva com dignidade.

Humilde para mudar, humilde para fazer o certo, humilde para reconhecer os próprios erros.

Amor e simplicidade é como sinto a mais bela expressão da vida.

Minha vida é cheia de significados, às vezes consigo entender, outras, não.

Gosto das pessoas sem distinção de cultura e classe social, sempre fui assim, os humildes me atrai.

Eu preferi não dar atenção a essas peculiaridades de polarização política, mas não é fácil.

Encontrei uma leitora atenta e fui me empolgando com seus elogios.

Machismo reforçado pela mãe de uma forma inconsciente.

Convivi com homens que fazia carinho, mas batia.

Parei um pouco de me imaginar como o centro das atenções, sou aparecida.

Sem namorado, meu coração continua só.

Quando começo não sei parar até conseguir

O amor não é só beijo, mas prefiro beijos

Sou a completa anulação de mim mesma em função de quem amo.

Gosto estragado pra homem não querem nada mesmo

Cansada de desanimar, eu não desanimo mais.

Arcise Câmara

Imagem: Jornal da Orla

Nenhum comentário:

Postar um comentário