sexta-feira, 25 de março de 2016

Quando eu de fato amar alguém, mostrarei todo meu amor


Senti uma deslealdade partindo dele, intuí uma infidelidade no amor. No momento sonhava com uma vida normal, casa, comida, contas, filhos, bagunça, estresse e muita felicidade, um desejo de apego por Família, queria ter alguém para mim.
Era tudo muito forte, uma sem juízo, um amor sincero e muito verdadeiro de minha parte, depois de anos de convivência percebi que não o conhecia, tentei me abster dos sentimentos que sentia.
Ele não estava habituado a perder, apesar da crise dizia que me amava, apesar da traição insistia em mentir e eu tirava conclusões precipitadas antes de saber o fato em si, apenas pelo meu instinto sensitivo, apenas com as evidências das minhas observações.
Eu tinha certeza ele estava apaixonado e não era por mim, ele só precisava fortalecer esse novo amor para outra relação séria e duradoura, eu achei melhor contemporizar, entender de uma vez por todas que não era para ser.
Eu sempre extrovertida apesar do sofrimento, sempre determinada apesar das cicatrizes, sempre trabalhadeira apesar do cansaço, sempre sonhadora apesar do coração destruído e ambiciosa apesar de não ter por quem prosperar. Eu precisava sair rapidamente daquela situação, eu precisava parar de fazer amor todos os dias, de me enganar de todas as maneiras e em qualquer lugar pensar que tudo seria um pesadelo.
Deu tudo certo, minha intuição se confirmou, eu sei que ele jamais me trocaria por outra, eu seu que ele tentou fugir da realidade de um casamento cansativo e normal, eu sei que eu estava nervosa e não conseguia dormir, eu tinha muito medo das minhas novas escolhas, eu queria viver minha vida sozinha, mas era difícil.
Ele saiu de casa como eu pedi, ficou quase um mês sem dar notícias, depois bateu na campainha e puxou um assunto bobo para sondar a minha raiva, eu mudei a  minha vida para sempre, mas ele não se tocou, ele não fazia mais parte dos meus planos de felicidade.
Muitas chances acabam levando a impunidade, por isso tantos chifres, tantos choros, tantas chatices, tantas esquisitices em nome de amores egoístas de homens ou mulheres. Eu quero apenas alguém similar para amar.
Nada de executivos que acham que vale a pena o turismo sexual, nada de homens que me façam amanhecer chorando, nada de possibilidades conflitantes, é melhor manter a minha dignidade do que aceitar qualquer coisa.
Arcise Câmara
Imagem: It We


Nenhum comentário:

Postar um comentário