sábado, 14 de dezembro de 2013

Prometo!


Prometo ter uma vida menos enfadonha, ser protagonista das minhas escolhas, ver o lado perfeito da vida, do amor, dos amigos, ficar cada dia mais impressionada com a natureza, dar tempo ao tempo às coisas que desandam.

Prometo me interessar por problemas alheios, comprar apenas o necessário e não acumular muitos sapatos, gostar mais das coisas que não tem preço, romancear minhas relações afetivas.

Prometo sacar quando o outro estiver mal e dizer que está tudo bem, falar sempre olhando nos olhos, tentar me dar bem com quem não tenho intimidade por respeito ao outro, ver cada situação com um novo olhar, não me acostumar aos mimimis.
Prometo fazer o que tem que ser feito, nunca viver de aparências, ser como sou, mas em processo de melhoria contínua, amar a vida sob as bênçãos do Pai, não me desviar de você, imitar as boas práticas, Ah as boas praticas!

Prometo continuar sendo uma pessoa emocionada, separar pontos de vistas como opinião pessoal, ser social e cordial, amar pequenos gestos, valorizar a natureza, respeitar o mesmo ambiente, viver o presente, agradecer todos os dias, fazer a vida valer a pena.

Prometo!

- Arcise Câmara
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário