sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meu amor parece uma mentira


Imagem: Cordas Bambas

As coisas foram se encaixando, você é leve, bem humorado, era melhor não comentar nada, era bom demais para ser verdade, bem digno daquelas pessoas que não se acham dignas de serem amadas. Já estamos juntos há alguns meses, no início não botava fé, achava-o Dom Juan demais, então eu “pegava e não me apegava”. Nenhum constrangimento surgiu e a relação recém-construída foi ficando mais forte.
De repente nos transformamos num casal, nunca me senti tão à vontade de conversar com ele sobre mim, nunca me senti tão confortável numa relação, sem neuras, sem traumas, sem me incomodar com a opinião divergente. Acho que eu A-ma-du-re-ci. Não precisava agradar, bastava ser eu e tudo fluía.

Vivemos muitas experiências amorosas, deixamos para trás, estávamos bem resolvidos com as questões sentimentais, era a fase do namoro maduro, algo que nunca existiu. Negligenciei meu coração como uma criança inocente, era escolhida e tentava me moldar, a escolha agora era minha, finalmente eu sabia o que queria.
Não busco um casamento inabalável, não busco um relacionamento sem brigas, sem desentendimentos, sem altos e baixos, busco um relacionamento de recomeços, de perdão e de vontade de ficar junto aconteça o que acontecer.

Reconheço que não amava com frequência, não me entregava de coração, não me sentia feliz, eu me conhecia muito bem, minhas fraquezas, minhas virtudes, meus limites, o amor nunca foi palavras bonitas, mas também não é agressividade, nunca foi dedicação exclusiva e deixe seus projetos de lado, nunca foi “casados no papel”. Amor não precisa de testemunhas, mas merece que o mundo inteiro testemunhe.
Sempre fazíamos amor três vezes por semana, não era nada combinado, nem imposto, mas era sempre depois de um jantar a dois, um copo de vinho e um filminho com cobertas, sempre nos dias mais quentes da semana.

Os beijos fugiam da rotina e cada beijo significava que a intimidade ainda é boa, Odiei ter passado por muita coisa e ter deixado outras tantas coisas acontecerem, mas por outro lado, isso me fez ser quem sou hoje. Enxergo a beleza do amor, a animação e alegria de compartilhar a vida, evidenciar o Amor e não sei por que ter a certeza de uma vida inteira juntos.
Somos informais, inteligentes, charmosos, descontraídos e encaramos o mundo com amor e responsabilidade, ingredientes do sucesso do “empreendimento”. Eu me rendo a você todos os dias meu amor. Obrigada por existir!

- Arcise Câmara



Nenhum comentário:

Postar um comentário