terça-feira, 17 de setembro de 2013

Desencantei



                                           Imagem: Tumblr

Eu me abri a novos horizontes, intui que não era pra ser, o exclui como homem da minha vida, me transformando de dentro para fora e segui. As experiências do amor são válidas, aprendemos, sofremos, choramos, caímos e levantamos o medo de ficar só desaparece assim como o medo de ter feito a escolha errada, a escolha de ficar só.
O amor parecia inabalável e eterno, éramos compatíveis, felizes, risonhos, alegres e de bem com a vida, precisamente falando o desencanto ocorreu rápido demais, nossa relação não era concreta em si, era apenas troca de interesses, ele me queria de um jeito e eu o queria de um jeito e para a relação funcionar ambos deveriam agradar um ao outro.
Custou a resplandecer em mim a ideia de que quem eu amava na verdade não existia, custei a acreditar que não era um amor poderoso, muito menos verdadeiro, existia uma sutil diferença de comportamentos, pensamentos e opções que não encaixava, a felicidade prometida não chegou para os dois.
Fiquei emocionalmente envolvida demais, o carreguei no colo e o impedi de andar, não suportei o passar dos dias e a admiração reduzindo, não admitia os erros da escolha, as inseguranças contínuas de me libertar.
Desejei ser eu mesma como ponto de partida, coloquei em mim o foco, sabia que faria sofrer, não tinha certeza se estava certa, não era demérito dele eu ter desencantado, era falta de ligação e admiração.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário