sexta-feira, 5 de julho de 2013

Você está linda


 
 
Eu sempre digo isso, não me canso, não poupo elogios, converso com a minha gata o quanto gosto de você, da sua amizade, o quanto é bom tê-la como irmã. Sei que curtes programas de tv, abordagens humorísticas inteligentes, não combinamos em muitas coisas, mas se fosse diferente não seria você e nem eu.
A televisão está em decadência, quase não há programas televisivos para admirar a não ser os filmes, no quesito livro, você ler mais rápido que eu, ler comendo, destrincha 500 páginas em um dia e meio, tem ideias concebidas no quesito não romantismo, você é muito prática, de difícil choro, fico analisando como somos diferentes, mas como a admiro mesmo assim.
Você consegue namorar sem perder a individualidade, sem deixar de ser sonhadora, sem implorar para ficarem juntos, você dar o melhor de si, mesmo que esse melhor não seja o melhor do outro, você demonstra afeto na prática nada de galanteios ou melações.
O dia ficou mais bonito, mais lindo, mais cheiroso, tive que fingir que eu não estava nervosa com os seus 21 anos, sim, oficialmente dona do próprio nariz. Garota especial, de atenção especial, às vezes eu me sinto um pouco sua filha, paparicada por você ou ouvindo verdades doídas de que sou capaz de superar o que eu quiser, incluindo o peso extra.
Sinto-me a vontade em dividir a vida com você, uma pessoa indecisa, voadora, leal, realista, forte e de sorte (tem a mim né). Já consigo imaginar seu futuro brilhante, as prosperidades que a vida te dará de presente ou em retribuição, nunca tive e nunca terei afinidade maior do que com você pois você é a pessoa mais fácil de amar que eu já conheci nesta terra, você significa para mim uma reflexão diária de que a vida é simples e muito boa, de que nos encaixamos como amigas de apartamento, como irmãs e como mãe e filha.
Feliz Aniversário “Célia Maria” ops Jucélia!
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário