sexta-feira, 19 de abril de 2013

Começando de novo

Estou me abrindo para o amor, estava fechada para balanço, estava com coração trancado a sete chaves, estava precisando perdoar a mim mesma por relacionamentos fracassados,  por escolhas incompatíveis, precisava criar coragem para enfrentar os desafios da vida, seguir em frente sem medo de me machucar.
Foram muitos questionamentos: Será que estou onde quero? Fazendo o que desejo? Com a pessoa certa?
Nesse mundo maluco em que você acha que controla sentimentos, que controla o que quiser, fui contrariada, porque quando menos esperei a pessoa que iria fazer o meu coração tremer  apareceu e aquele coraçãozinho trancado, descobriu  o tesouro que move nossas vidas, esse tesouro chamado amor.
O amor nos transforma, nos faz amáveis, caridosos, sorridentes, bem-dispostos e de bem com a vida, simples gestos parecem grandes atos, simples cartas parecem grandes homenagens, simples carinho transformam-se em momentos únicos e incríveis.
Não dá para explicar a sensação de recomeço  que é amar de novo, e vem sempre aquela sensação de que no passado não era amor, no passado foi apenas uma ilusão,  que amor, amor mesmo com A grandão é agora.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário