quinta-feira, 11 de abril de 2013

A Própria Ignorância

 
Quando nos sentimos sábios o suficiente para não pedir ajuda, para não escutar conselhos, para não analisar o terceiro olho, o olho alheio de quem está de fora do problema.
 
Nada adianta, deixar de fazer aquilo que você sempre desejou fazer, nada adianta abafar a vontade e ficar com a vontade na cabeça e no coração.
 
Pode parecer tudo uma coisa só, mas não é, seguir nossa ignorância, tropeçar e cair no que acreditamos e aprender com a vida são lições que necessitamos aprender por bem ou por mal.
 
Podemos fazer as coisas ficarem mais fáceis, filtrando o que nossos amigos dizem, acolhendo conselhos sinceros, adaptado a vida para que ela seja melhor e mais tranquila.
 
As pessoas aprendem muito cedo sua razão de viver, mas a mesma razão de viver muda a cada instante, hoje é um projeto, amanhã um amor, depois a crença a Deus e assim vamos vivendo motivados por essa grande força.
 
Tudo na vida tem um preço, as vezes pagamos esmolas, outras pagamos com quase vida, um preço alto demais, a vida mostra a conta a cada atitude, vivemos as consequências das nossas atitudes.
 
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário