sábado, 16 de março de 2013

Pessoas felizes são pessoas boas


Eu sempre acredito na felicidade das pessoas de sorriso aberto e festivo, sempre uni felicidade igual bondade, é difícil associar pessoas amargas e cruéis com pessoas felizes, eu reluto e por isso afirmo sem nenhuma propriedade mas com sentimentos profundos de que  felicidade contagia todos as redor e a amargura pesa no ar.

Eu me tornei consciente e decidida a ser feliz, mas nem sempre fui assim, já fui lamentadora, reclamona, mal-amada e rancorosa, a vida se resume a um ciclo de nuvens pretas carregadas de "a vida não me presenteou com nada de bom", "que porre essa vida infeliz" ou "comigo nada dar certo".

Após um longo tempo sofrendo os infortúnios do que eu pregava para mim mesma, incorporei palavras brilhantes ao meu vocabulário "tudo posso", "tudo consigo", "tudo quero", "tudo luto para conseguir", "a vida é boa pra caramba"...

Hoje me curvo  a razão e não a emoção, equilibro o que quero, o que desejo, não conte comigo para nada se fores alguém pessimista, não quero negatividade me rondando, nem sempre a vida te dá as mesmas oportunidades, às vezes é tarde para arrependimento.

- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário