quarta-feira, 20 de março de 2013

Não me procure nunca mais


Largue-me, vá embora, siga sua vida, seu rumo, seu destino, nós não combinamos, não nos damos bem, não servimos um para o outro, é muito difícil internalizar tudo isso, é difícil pra caramba jogar a toalha, é medonho saber que tudo teve um fim e que esse é o nosso fim.
 
Eu me afastei dele com grosseria, queria não ter surtado, mas não consegui, eram muitas emoções misturadas, estava muito mal, nada me satisfazia, acho que eu estava infeliz comigo mesmo, estava triste por expectativas frustradas, estava querendo que ele fosse aquilo que ele nunca foi.
 
Eu me via condenada a morrer na desgraça de uma vida infeliz, de uma vida de comparações e tédios, de uma vida triste e sem sal, de uma vida em que eu não servia como par de um ser tão maravilhoso.
 
Desanimada, triste e em pânico decidi seguir adiante sem olhar para trás, o mais difícil é não olhar para trás, principalmente quando estais só, parece que por mais infeliz que você estivesse, sempre aquele lado bom do amado grita te dizendo que tinha conserto, grita informando que aquela convivência não era tão absurda assim, que dava para reparar, tinha como ficar novinha de novo, mas não é bem assim, é apenas a ilusão de que você sozinha poderia modificar o mundo, não existe boa sentença sem bons fundamentos e eu precisava mais do que nunca analisar cada fundamento para aquela sentença.
 
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário